
De diversas influências surge uma banda com uma personalidade forte, letras tocantes e vontade de que todos façam parte disso. Dessa idéia veio o nome da banda COMIGO ,convidando a para fazer parte desse sonho que aos poucos vai se tornando realidade. No mês de abril a banda inicia a gravação de suas músicas e de seu videoclipe, ainda em processo de pré-produção. A banda foi formada em 2009 na cidade de Santo André, no ABC Paulista.
A banda é formada por:
Nathali Urbano - Vocal, Guitarra/Violão
Piga - Vocal, Guitarra
Sau Freitas - Baixo, Backing Vocal
Thaís - Baterial, Backing Vocal
Vamos provar que é possivel, e vocês podem fazer parte disso:
Vamos ser amigos: http://www.myspace.com/comigo
Vamos esperar as musicas: http://www.tramavirtual.com.br/comigo
Vamos assistir comigo: http://www.youtube.com/comigotube
A comunidade pede ajuda, ajude a comunidade comigo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=72917985
← Go Back